Bloggers homenageados | UniBlogs ! Blogueiros em ação.

O trabalho de um blogger não é fácil, mas sem dúvida torna-se bem mais produtivo quando encontramos blogueiros parceiros, dispostos a dar e receber ajuda.São horas e horas que nos afundamos em pesquisas, coleta de imagens, edição e/ou criação, elaboração de layouts, estudo de linguagens de programação, enfim uma trabalheira e logicamente todos sabemos da importância de compartilharmos, curtirmos e comentarmos as notícias dos amigos e da alegria que sentimos quando lemos comentários nas nossas matérias. O esforço é enorme, o caminho espinhoso, mas gratificante justamente pela existência de pessoas como as que citarei logo abaixo: Adriana Helena(na foto) do Blog Vivendo a vida bem feliz www.vivendoavidabemfeliz.blogspot.com.br ou no Twitter www.twitter.com/@Adrihelen Barbie Californiana do Blog Barbie Californiana www.barbiecaliforniana.blogspot.com.br ou no Twitter www.twitter.com/@bcaliforniana Damião Carlos do Blog A Voz do Povo www.livrevozdopovo.blogspot.com.br ou no Twitter www.twitter.com/@vozdopovo3 Gi Barbosa Carvalho do Blog Chambolinho www.chambolinho.blogspot.com.br Letícia Castro do Blog Babel.com www.babelpontocom.blogspot.com.br ou no Twitter www.twitter.com/@LeticiaCastro Bia Hain do Blog Revolta e Romance www.revoltaeromance.blogspot.com.br Daufen Bach da Revista Biografia www.sociedadedospoetasamigos.blogspot.com.br Edmara Barbaresco do Blog Edmara Artes em Eva www.edmaraarts-em-eva.blogspot.com.br e também do Blog Artesanatos www.novecentosgrausartesanatos.blogspot.com.br A voces a homenagem do Projeto Sergipano Roda Cultural wwww.novecentosgraus.blogspot.com.br e do Poeta Tony Casanova www.projetobrasilpoeta1.blogspot.com.br pela expressiva ajuda que voces tem dado. Muito obrigado e que sejamos parceiros e amigos sempre, abração.

Comentários

  1. Tony, nossa! Obrigada!
    Nem tenho palavras para agradecer o seu carinho e tão bela homenagem!

    É verdade, todos os blogueiros mencionados no seu estimulante artigo, constituem-se em uma turma fantástica, trabalhadores incansáveis em busca de temas e artigos que possam auxiliar e, principalmente, emocionar os leitores, assim como o que você fez conosco neste momento!!!

    Pode ter certeza: a blogosfera é uma união de talentos e aqui aprendemos muito, além de fazer amigos valiosos!!

    Um abraço com muito carinho e parabéns amigo!!
    Tenha um maravilhoso domingo!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigado por nos visitar. Deixe seu comentário. Volte sempre. | Thank you for visiting us. Leave your comment. Check back often | Gracias por su visita. Deje su comentario. Vuelva siempre